Quinta, 01 de Maio de 2025
18°

Tempo nublado

Sete Lagoas, MG

Saúde Imunização

Grupos prioritários a partir de 55 anos recebem a 1ª dose da vacina contra a Covid-19, nesta quinta-feira (24) em Sete Lagoas

23/06/2021 às 16h12
Por: Redação Fonte: Mega Cidade com Ascom da Prefeitura de Sete Lagoas
Compartilhe:

Nesta quinta-feira, dia 24, recebem a 1ª dose da vacina contra a Covid-19, pessoas de grupos prioritários a partir de 55 anos, com deficiência e com comorbidades, além de trabalhadores da Saúde, da Educação, da limpeza urbana e manejo de resíduos sólidos. 

O “chamadão” será realizado no ginásio Dr. Márcio Paulino (Praça da Feirinha) a pé e, em sistema drive thru, no estacionamento do Shopping Sete Lagoas, de 9h às 16h. 

Além de documentos comuns como identidade com foto, cartão do SUS ou CPF e comprovante de endereço em nome da pessoa (aqueles que não têm o comprovante devem solicitar junto ao ESF mais próximo de casa), todos devem ficar atentos à documentação exigida para cada grupo específico. 

Acamados ou com dificuldade de locomoção devem solicitar a vacinação em domicílio ligando para o seu posto de saúde de referência.

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Sete Lagoas, MG Atualizado às 20h07 - Fonte: ClimaTempo
18°
Tempo nublado

Mín. 17° Máx. 27°

Sex 26°C 14°C
Sáb 26°C 13°C
Dom 25°C 13°C
Seg 26°C 13°C
Ter 26°C 13°C
Anúncio
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Anúncio
Anúncio