Nesta quinta-feira (1º de julho), serão vacinados em Sete Lagoas, grupos prioritários que não receberam a 1ª dose da vacina contra a Covid-19 em calendários definidos anteriormente.
Serão contemplados desta vez as pessoas com deficiência ou comorbidades, os trabalhadores da Saúde, da Educação, da limpeza urbana e manejo de resíduos sólidos, além de profissionais do transporte público coletivo e escolar e os caminhoneiros. As lactantes (até seis meses), puérperas (até 45 dias) e grávidas também devem participar.
As pessoas a pé devem ir à faculdade UNA (Av. Sec. Divino Padrão, 1.411, bairro Santo Antônio) e, de carro, no sistema drive thru, no estacionamento da Faculdade Ciências da Vida (Av. Perimetral, 12.632, Indústrias), de 9h às 16h.
Além de documentos comuns como identidade com foto, cartão do SUS ou CPF e comprovante de endereço em nome da pessoa, todos devem ficar atentos à documentação exigida para cada grupo específico.

Curvelo Curvelo inicia transição para nova insulina no tratamento de pessoas com diabetes
Sete Lagoas Anvisa proíbe publicidade da Semavy após anúncios em aeroporto e redes sociais
PEQUI Prefeitura de Pequi inicia distribuição gratuita de canetas emagrecedoras para moradores
PARAOPEBA Prefeitura de Paraopeba anuncia reajuste de 30% no plano de saúde Unimed BH dos servidores
PARAOPEBA Paraopeba aprova verba de R$ 2,6 milhões proveniente de acordo por Brumadinho para ampliar hospital loc
SETE LAGOAS Diagmed amplia oferta de exames em Sete Lagoas com nova ressonância magnética com inteligência artificial
FORTUNA DE MINAS Prefeitura de Fortuna de Minas divulga novos horários para urgência odontológica nas Unidades de Saúde
PARAOPEBA “Dengue se combate com atitude”: Prefeitura de Paraopeba reforça ações de prevenção nas residências
Sete Lagoas Sete Lagoas abre processo seletivo emergencial para Médico Generalista na UPA Mín. 19° Máx. 33°

