O vereador Ismael Soares esteve nesta terça-feira (6) no bairro Itapuã II em Sete Lagoas, onde teve início o “Mutirão da Castração” de animais.
Através da Lei nº 8.674 de 17 de agosto de 2017 de autoria do referido vereador, o “Projeto Castramóvel” começou os atendimentos nos bairros Itapuã I, Itapuã II e Vale do Aritana. O atendimento prossegue até o dia 28 de julho, sendo que os moradores poderão levar cães e gatos para serem castrados.

“Vamos estar trabalhando por toda a cidade. Cuidar dos animais é cuidar da saúde pública. Um grande abraço a todos os protetores!”, manifestou Ismael Soares.
VEJA O VÍDEO!

Curvelo Curvelo inicia transição para nova insulina no tratamento de pessoas com diabetes
Sete Lagoas Anvisa proíbe publicidade da Semavy após anúncios em aeroporto e redes sociais
PEQUI Prefeitura de Pequi inicia distribuição gratuita de canetas emagrecedoras para moradores
PARAOPEBA Prefeitura de Paraopeba anuncia reajuste de 30% no plano de saúde Unimed BH dos servidores
PARAOPEBA Paraopeba aprova verba de R$ 2,6 milhões proveniente de acordo por Brumadinho para ampliar hospital loc
SETE LAGOAS Diagmed amplia oferta de exames em Sete Lagoas com nova ressonância magnética com inteligência artificial
FORTUNA DE MINAS Prefeitura de Fortuna de Minas divulga novos horários para urgência odontológica nas Unidades de Saúde
PARAOPEBA “Dengue se combate com atitude”: Prefeitura de Paraopeba reforça ações de prevenção nas residências
Sete Lagoas Sete Lagoas abre processo seletivo emergencial para Médico Generalista na UPA Mín. 19° Máx. 33°

