Quinta, 25 de Abril de 2024
20°

Tempo nublado

Sete Lagoas, MG

Esportes Cruzeiro

Marca de papel higiênico é a nova patrocinadora do Cruzeiro

Marca será estampada no centro da camisa, bem abaixo da gola, e estreia já no próximo sábado, contra o Botafogo, pela Série B

08/07/2021 às 16h29
Por: Redação Fonte: Mega Cidade com Super.FC
Compartilhe:

A marca de papel higiênico Cotton é a nova patrocinadora do Cruzeiro. A informação é do repórter da rádio Super 91,7 FM, Artur Moraes. A logomarca vai aparecer no centro da camisa, próximo da gola, já no duelo do próximo sábado (10), às 16h30, contra o Botafogo, pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Nessa quarta-feira (7), o presidente Sérgio Santos Rodrigues disse que o clube anunciaria um novo patrocinador mas não disse qual.

"O patrocinador que a gente vai anunciar amanhã (quinta) esteve na Toca com o irmão do Pedrinho (Pedro Lourenço, empresário, dono dos Supermercados BH e conselheiro do clube), fornecedor que foi indicado pelo Pedrinho, que é um cruzeirense apaixonado. Não deixo de falar o quanto sou grato a ele o tempo inteiro, pelo que fez, pelo que faz e ainda vai fazer pelo Cruzeiro", afirmou o dirigente.

O Cruzeiro ainda não divulgou detalhes do negócio oficialmente, assim como os valores da nova parceria, que pode ajudar o clube a colocar parte da folha salarial em dia. A Cotton é uma marca da empresa Carta Fabril, com sede em Niterói, no Rio de Janeiro.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Sete Lagoas, MG Atualizado às 07h08 - Fonte: ClimaTempo
20°
Tempo nublado

Mín. 17° Máx. 28°

Sex 28°C 17°C
Sáb 28°C 16°C
Dom 29°C 17°C
Seg 30°C 18°C
Ter 29°C 18°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes