A vacinação contra a Covid-19 segue para os industriários, neste sábado (10), de 09h às 16h, na ACI Sete Lagoas (R. Nicola Lanza, 140, Centro). Os documentos necessários são carteira de trabalho, declaração da empresa com código CNAE e nome em lista fornecida pelas indústrias.
Já na próxima segunda-feira, 12 de julho, será a vez das pessoas a partir de 45 anos de idade, de 09h às 16h, no Colégio Regina Pacis para quem for a pé e nos estacionamentos do Unifemm e do Shopping Sete Lagoas para quem for se vacinar dentro dos carros. Os documentos necessários são identidade com foto, cartão do SUS ou CPF e comprovante de endereço em nome da pessoa. Aqueles que não têm o comprovante devem solicitar junto ao ESF mais próximo de casa.
2ª dose
As pessoas que tomaram a primeira dose da Astrazeneca até o dia 28 de abril devem ficar atentas ao novo cronograma de vacinação da segunda dose. Quem se vacinou nos dias 14, 20, 23 e 28 de abril deve procurar uma das 19 salas de vacinação do município, respectivamente, nos dias 14, 20, 23 e 28 de julho, respeitando o prazo de 90 dias entre as doses. As salas de vacinação ficam nos Centros de Saúde Manoa, São João, Progresso, Orozimbo Macedo, Montreal, Várzea, Santo Antônio e Santa Luzia; nas UBS Cidade de Deus, Luxemburgo e Belo Vale; e nos ESFs Catarina, CDI I, Itapoa 2, Esperança, Fazenda Velha, Barreiro, Eldorado e Alvorada, de 09h às 16h. Os documentos necessários são comprovante de 1ª dose - Astrazeneca, cartão SUS ou CPF.
Saúde pública Prefeitura Sete Lagoas vai zerar fila e garantir próteses dentárias para 3.300 pacientes
SUS Prefeito Douglas Melo confirma entrega do Hospital Regional de Sete Lagoas no final de maio
Excelência OdontoClinic completa 5 anos e se consolida como referência em odontologia em Sete Lagoas
Vacinação Prefeitura leva Castramóvel ao Jardim dos Pequis: serão 5 dias de atendimento gratuito
SUS Prefeitura de Inhaúma orienta sobre transcrição de exames e encaminhamentos na Atenção Primária à Saúde
Vacinação Prefeitura de Cachoeira da Prata reforça importância da vacinação antirrábica em cães e gatos Mín. 19° Máx. 30°


