Nesta terça-feira, 13 de julho, se vacinam as pessoas a partir de 44 anos de idade, no Ginásio Dr. Márcio Paulino, na Faculdade Una e no Serviço de Atendimento Especializado, que fica na Rua Itália Pontelo, 41, Chácara do Paiva. Nos três locais a vacinação se dará a pé, de 09h às 16h.
Os documentos necessários são identidade com foto, cartão do SUS ou CPF e comprovante de endereço em nome da pessoa.
Aqueles que não têm o comprovante devem solicitar junto ao ESF mais próximo de casa.
Acamados ou com dificuldade de locomoção devem solicitar a vacinação em domicílio ligando para o seu posto de saúde de referência.
Astrazeneca
Já as pessoas que tomaram a primeira dose da Astrazeneca até o dia 28 de abril devem ficar atentas ao novo cronograma de vacinação da segunda dose.
Quem se vacinou nos dias 14, 20, 23 e 28 de abril deve procurar uma das 19 salas de vacinação do município, respectivamente, nos dias 14, 20, 23 e 28 de julho, respeitando o prazo de 90 dias entre as doses.
As salas de vacinação ficam nos Centros de Saúde Manoa, São João, Progresso, Orozimbo Macedo, Montreal, Várzea, Santo Antônio e Santa Luzia; nas UBS Cidade de Deus, Luxemburgo e Belo Vale; e nos ESFs Catarina, CDI I, Itapoa 2, Esperança, Fazenda Velha, Barreiro, Eldorado e Alvorada, de 09h às 16h.
Os documentos necessários são comprovante de 1ª dose - Astrazeneca, cartão SUS ou CPF.

Curvelo Curvelo inicia transição para nova insulina no tratamento de pessoas com diabetes
Sete Lagoas Anvisa proíbe publicidade da Semavy após anúncios em aeroporto e redes sociais
PEQUI Prefeitura de Pequi inicia distribuição gratuita de canetas emagrecedoras para moradores
PARAOPEBA Prefeitura de Paraopeba anuncia reajuste de 30% no plano de saúde Unimed BH dos servidores
PARAOPEBA Paraopeba aprova verba de R$ 2,6 milhões proveniente de acordo por Brumadinho para ampliar hospital loc
SETE LAGOAS Diagmed amplia oferta de exames em Sete Lagoas com nova ressonância magnética com inteligência artificial
FORTUNA DE MINAS Prefeitura de Fortuna de Minas divulga novos horários para urgência odontológica nas Unidades de Saúde
PARAOPEBA “Dengue se combate com atitude”: Prefeitura de Paraopeba reforça ações de prevenção nas residências
Sete Lagoas Sete Lagoas abre processo seletivo emergencial para Médico Generalista na UPA Mín. 19° Máx. 33°

