Uma área verde, possivelmente de proteção ambiental, foi invadida às margens da Avenida Norte-Sul, após a entrada do bairro Goiabeiras, no sentido ao bairro Verde Vale em Sete Lagoas.
De acordo com informações, vários lotes já foram demarcados com cerca, porteira e até construção. Os terrenos são identificados com iniciais, sendo que todos dão fundo para o Córrego dos Tropeiros.
Alguns já iniciaram plantação de pomar e cada dia as invasões vem aumentando.
Nesse sentido, o Site Mega Cidade entrou em contato com a Prefeitura de Sete Lagoas, para saber se tem conhecimento da situação e quais medidas deverão ser tomadas.
Contudo, até o final desta edição, a Prefeitura não enviou nenhuma resposta.
VEJA MAIS FOTOS NA GALERIA ABAIXO!



Carnaval Totem instalado pela PBH traz a contagem regressiva para o Carnaval de 2026
Ensino superior Alegando problemas financeiros, UNIFEMM surpreende alunos com descontinuidade de cursos
Acidente Carro abandonado é encontrado caído em curva da Serra Santa Helena
Limpeza urbana Descarte irregular de vidro provoca acidente com gari e suspende coleta de lixo em Prudente de Morais
Caso de família Irmãos procuram pai desaparecido há mais de 30 anos que pode estar em Sete Lagoas
Oportunidade Ministério da Saúde lança programa de formação de Educadores de Saúde; veja como participar Mín. 16° Máx. 32°

