Mulheres a partir de 27 anos vacinam contra a Covid-19, nesta quarta-feira, 25, de 09h às 16h, no SESC – entrada da rua Professor Abeylard (a pé) e na Faculdade Ciências da Vida - Av. Pref. Alberto Moura, 12.632, Indústrias (drive thru).
Já os homens a partir de 27 anos se vacinam na quinta, 26, também de 09h às 16h, no SESC – entrada da rua Professor Abeylard (a pé) e na Faculdade Atenas - Av. Perimetral, ao lado da Bombril (drive thru).
Em caso de grande demanda serão distribuídas senhas até às 15h30. Documentos: identidade com foto, carteira de vacinação, cartão do SUS ou CPF e comprovante de endereço em nome da pessoa. Quem não tem o comprovante deve solicitar junto ao ESF mais próximo de casa.
2ª dose
A 2ª dose da Coronavac para quem tomou a 1ª dose até o dia 5 de agosto será na quarta-feira, 25 de agosto. Ja a 2ª dose da Astrazeneca para quem tomou a 1ª dose até 27 de maio será dia 27 de agosto, ambos de 09h às 16h, nos mesmos locais: Centros de Saúde Manoa, São João, Progresso, Montreal, Várzea, Santo Antônio e Santa Luzia; UBS Cidade de Deus, Luxemburgo e Belo Vale; e ESFs Catarina, CDI I, Itapuã II, Esperança, Fazenda Velha, Barreiro e Alvorada.
Documentos: comprovante de 1ª dose - Coronavac ou Astrazeneca, cartão do SUS ou CPF.
Quem tomou a 1ª dose da Pfizer até dia 26 de maio recebe a 2ª dose dia 26 de agosto e quem tomou a 1ª dose da Pfizer até dia 27 de maio recebe a 2ª dose dia 27 de agosto, ambos também de 09h às 16h, nos mesmos locais: Faculdade Una - Av. Sec. Divino Padrão, 1.411, Santo Antônio (a pé) e Faculdade Atenas - Av. Perimetral, ao lado da Bombril (drive-thru).
Os documentos necessários são comprovante - 1ª dose da Pfizer, cartão do SUS ou CPF.

Saúde pública Prefeitura Sete Lagoas vai zerar fila e garantir próteses dentárias para 3.300 pacientes
SUS Prefeito Douglas Melo confirma entrega do Hospital Regional de Sete Lagoas no final de maio
Excelência OdontoClinic completa 5 anos e se consolida como referência em odontologia em Sete Lagoas
Vacinação Prefeitura leva Castramóvel ao Jardim dos Pequis: serão 5 dias de atendimento gratuito
SUS Prefeitura de Inhaúma orienta sobre transcrição de exames e encaminhamentos na Atenção Primária à Saúde
Vacinação Prefeitura de Cachoeira da Prata reforça importância da vacinação antirrábica em cães e gatos Mín. 19° Máx. 30°


