Quarta, 31 de Dezembro de 2025
23°

Tempo nublado

Sete Lagoas, MG

Polícia Mandados

Polícia cumpre 14 mandados de prisão em operação no Norte de Minas

Ação busca combater crimes de corrupção, prevaricação, lavagem de dinheiro e organização criminosa

25/08/2021 às 11h54
Por: Redação Fonte: Mega Cidade com O Tempo
Compartilhe:

A Polícia Civil de Minas Gerais deflagrou, na manhã desta quarta-feira (25), a operação Trojan, na qual cumpre 14 mandados de prisão e 11 mandados de busca e apreensão nas cidades de Montes Claros, Francisco Sá e São Francisco, todas no Norte de Minas Gerais.

Segundo a instituição, a ação busca combater crimes de corrupção ativa e passiva, prevaricação, lavagem de dinheiro e organização criminosa.

Além dos mandados de prisão, a Polícia Civil também prevê cumprimento de mandados cautelares de afastamento do cargo e bloqueios de contas bancárias.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Sete Lagoas, MG Atualizado às 07h01 - Fonte: ClimaTempo
23°
Tempo nublado

Mín. 21° Máx. 33°

Qui 32°C 19°C
Sex 28°C 19°C
Sáb 27°C 20°C
Dom 24°C 19°C
Seg 19°C 17°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Anúncio
Anúncio