Sexta, 19 de Abril de 2024
21°

Parcialmente nublado

Sete Lagoas, MG

Esportes Seleção Brasileira

Galo: Hulk e Everson são convocados por Tite para jogos das Eliminatórias

Goleiro e atacante do Atlético figuravam a lista de suplentes do treinador e foram chamados por conta de veto das ligas europeias a países com risco de contaminação da Covid-19

27/08/2021 às 16h25
Por: Redação Fonte: Mega Cidade com Super.FC
Compartilhe:

O Atlético tem mais dois convocados para as Eliminatórias da Copa do Mundo do Catar. O atacante Hulk e o goleiro Everson foram chamados pelo técnico Tite para a rodada tripla que a seleção terá pela frente na próxima semana.

O técnico Tite convocou mais nove jogadores para a Seleção Brasileira. A lista foi anunciada nesta sexta-feira (27) e se soma à convocação para a Data FIFA de setembro, com duelos contra Chile, Argentina e Peru.

Diante da incerteza sobre os atletas que jogam no Reino Unido, principalmente, e da falta de uma definição efetiva sobre isso, a CBF decidiu pela convocação de mais nove atletas para os próximos jogos pelas Eliminatórias da Copa do Mundo.

"As oportunidades acontecem. Todos esses atletas que agora estarão convocados também competem de forma leal, elevando performance. Essa oportunidade desses atletas que vão ser convocados é nesse sentido", destacou Tite, antes de anunciar a lista.

A exemplo de como foi feito na lista anterior, os times que tiveram jogadores convocados terão suas partidas adiadas durante a Data FIFA de setembro. É o caso de Athletico Paranaense e Internacional. Os jogadores da Seleção Brasileira são esperados para a apresentação em São Paulo, na próxima segunda-feira (31).

No dia 2 de setembro, o Brasil enfrenta o Chile no Estádio Nacional, em Santiago. Depois, a Seleção retorna para casa para mais dois jogos em casa. No dia 5 de setembro (domingo), o jogo será contra a Argentina, na Neo Química Arena, em São Paulo (SP). A Seleção Brasileira fecha a Data FIFA contra o Peru, na Arena Pernambuco, em São Lourenço da Mata (PE), no dia 9 (quinta-feira).

O Brasil é o atual líder das Eliminatórias da Copa do Mundo FIFA 2022 da CONMEBOL, com seis vitórias em seis jogos.

GOLEIROS

Everson - Atlético

Santos - Athletico-PR

ZAGUEIRO

Miranda - São Paulo

MEIO-CAMPISTAS

Edenílson - Internacional

Gerson - Olympique Marseille (FRA)

Matheus Nunes - Sporting (POR)

ATACANTES

Hulk - Atlético

Malcom - Zenit (RUS)

Vini Jr - Real Madrid (ESP)

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Sete Lagoas, MG Atualizado às 18h44 - Fonte: ClimaTempo
21°
Parcialmente nublado

Mín. 18° Máx. 24°

Sáb 26°C 18°C
Dom 26°C 15°C
Seg 26°C 15°C
Ter 27°C 16°C
Qua 28°C 16°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes