Na noite desta quarta-feira (01), por volta das 19 horas, policiais militares realizavam patrulhamento preventivo em Sete Lagoas, quando receberam informações de que um cidadão (I.G.S, 30 anos) , já com diversas passagem por crimes de roubo, homicídio, tráfico de drogas, porte ilegal de arma de fogo, dentre outras passagens criminais, estaria de posse de uma arma de fogo.
Então, os militares realizaram diligências localizando a arma com 20 munições, na casa do autor. Ele informou aos militares ter comprado a arma de fogo em Belo Horizonte, logo após ter saído da prisão.
O autor foi preso e a arma apreendida, tendo sido encaminhados à Delegacia de Plantão de Sete Lagoas para as providências legais cabíveis.
Golpe Alerta de Golpe em Sete Lagoas: Falsos agentes do CRAS abordam moradores
Busca Foragido da Justiça é procurado pela polícia por crime em Sabará
Apreensão Polícia apreende submetralhadora artesanal e prende dois homens no Centro de Sete Lagoas Mín. 21° Máx. 33°

