O presidente da Associação Brasileira dos Revendedores de Gás Liquefeito do Petróleo (Asmirg), Alexandre Borjaili, alerta para a possibilidade de faltar gás para a população de Minas Gerais a partir da tarde desta quinta-feira (9), em função da greve dos caminhoneiros, que ocorre em Minas e em outros Estados do Brasil. A informação foi publicada por ele em vídeo na manhã desta quinta.
“Hoje nós temos relatos de várias regiões do Brasil informando que já estão vivenciando a crise de abastecimento em função da greve dos caminhoneiros. As companhias já estão alertando as revendas para a falta do gás a partir de hoje à tarde, e isso em Estados como Minas Gerais. É uma situação delicada”, afirma.
Presidente da Associação Brasileira dos Revendedores de Gás Liquefeito do Petróleo (Asmirg), Alexandre Borjaili, alerta para a possibilidade de faltar gás para a população de Minas Gerais a partir da tarde desta quinta-feira (9), devido à greve dos caminhoneiros: pic.twitter.com/8DZpbeDJhF
— O Tempo (@otempo) September 9, 2021

Seu dinheiro Novo salário mínimo será de R$ 1.621,00 em 2026
Semana da educação Semana da Educação leva cultura, arte, ciência e tecnologia ao Parque Municipal
Reivindicação Caminhoneiros articulam paralisação, mas pauta não é Bolsonaro
Combate a fraude Força-tarefa fiscaliza postos de Sete Lagoas e outras cidades para combate a sonegação fiscal
Dinheiro no mercado Iluminada e com 13º garantido, Sete Lagoas espera forte movimento no comércio neste fim de ano
Negócios Aeroportos de Confins e da Pampulha são vendidos em negociação bilionária Mín. 21° Máx. 32°

