Sexta, 17 de Setembro de 2021
31 99616-7463
Saúde PA Belo Vale

Gilson Liboreiro é o primeiro vereador da base do Executivo que defende a permanência PA 24 horas em Sete Lagoas

10/09/2021 10h49
Por: Redação Fonte: Mega Cidade
Facebook/Reprodução
Facebook/Reprodução

Conforme publicado pelo Site Mega Cidade, a informação de que o Pronto Atendimento (PA) do bairro Belo Vale, segundo a Secretaria Municipal de Saúde de Sete Lagoas, passará por uma reorganização dos atendimentos em toda a urgência e emergência e atenção primária do município, a fim de se atender a critérios estabelecidos pelo programa "Saúde na Hora", do Governo Federal, desagradou pacientes e a população, foi reportagem também na Imprensa Estadual.

Nesse sentido, o vereador Gilson Liboreiro, pertencente à base do prefeito Duílio de Castro, publicou em seu perfil do Facebook, que em visita ao PA, verificou os serviços e o atendimento, “estando convencido de que a unidade é muito importante para a população e que não se deve mexer no seu funcionamento”.

Na oportunidade, ele também notou a necessidade urgente de um aparelho de Raio X e um laboratório para melhorar ainda mais o atendimento.

Continua depois da publicidade

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.