Conforme publicado pelo Site Mega Cidade, a informação de que o Pronto Atendimento (PA) do bairro Belo Vale, segundo a Secretaria Municipal de Saúde de Sete Lagoas, passará por uma reorganização dos atendimentos em toda a urgência e emergência e atenção primária do município, a fim de se atender a critérios estabelecidos pelo programa "Saúde na Hora", do Governo Federal, desagradou pacientes e a população, foi reportagem também na Imprensa Estadual.
Nesse sentido, o vereador Gilson Liboreiro, pertencente à base do prefeito Duílio de Castro, publicou em seu perfil do Facebook, que em visita ao PA, verificou os serviços e o atendimento, “estando convencido de que a unidade é muito importante para a população e que não se deve mexer no seu funcionamento”.
Na oportunidade, ele também notou a necessidade urgente de um aparelho de Raio X e um laboratório para melhorar ainda mais o atendimento.

Saúde pública Prefeitura Sete Lagoas vai zerar fila e garantir próteses dentárias para 3.300 pacientes
SUS Prefeito Douglas Melo confirma entrega do Hospital Regional de Sete Lagoas no final de maio
Excelência OdontoClinic completa 5 anos e se consolida como referência em odontologia em Sete Lagoas
Vacinação Prefeitura leva Castramóvel ao Jardim dos Pequis: serão 5 dias de atendimento gratuito
SUS Prefeitura de Inhaúma orienta sobre transcrição de exames e encaminhamentos na Atenção Primária à Saúde
Vacinação Prefeitura de Cachoeira da Prata reforça importância da vacinação antirrábica em cães e gatos Mín. 19° Máx. 30°


