Conforme publicado pelo Site Mega Cidade, a informação de que o Pronto Atendimento (PA) do bairro Belo Vale, segundo a Secretaria Municipal de Saúde de Sete Lagoas, passará por uma reorganização dos atendimentos em toda a urgência e emergência e atenção primária do município, a fim de se atender a critérios estabelecidos pelo programa "Saúde na Hora", do Governo Federal, desagradou pacientes e a população, foi reportagem também na Imprensa Estadual.
Nesse sentido, o vereador Gilson Liboreiro, pertencente à base do prefeito Duílio de Castro, publicou em seu perfil do Facebook, que em visita ao PA, verificou os serviços e o atendimento, “estando convencido de que a unidade é muito importante para a população e que não se deve mexer no seu funcionamento”.
Na oportunidade, ele também notou a necessidade urgente de um aparelho de Raio X e um laboratório para melhorar ainda mais o atendimento.

Vacinação Com estoque regularizado, Prefeitura de Sete Lagoas reforça vacinação contra Varicela e HPV
Campanha Cada Minuto Conta: a ação de conscientização no Dia Mundial do AVC
Solidariedade Mãe pede ajuda para tratamento da filha de 5 anos com leucemia; família mora em Sete Lagoas Mín. 18° Máx. 32°


