Um homem de 20 anos, suspeito de tráfico de drogas, foi preso em flagrante pela Polícia Militar nessa quinta-feira (9), em Nova Lima, na Grande BH. Parte dos entorpecentes apreendidos com rapaz estavam etiquetados com adesivos do ator Fávio Assunção e do cantor Eduardo Costa.
De acordo com os militares, o jovem foi localizado pelas redes sociais. Lá, ostentava armas, drogas e dinheiro em fotos e vídeos com amigos. Ele estava na casa da namorada e, com ele, os militares encontraram pinos de cocaína, crack e buchas de maconha, além de uma pistola calibre 765 com carregador e munição.
Nas embalagens etiquetadas com o rosto dos famosos também constava o preço de cada pino de cocaína: R$ 15.
A PM encontrou adesivos do ator Fábio Assunção e do cantor Eduardo Costa junto com as drogas
A namorada do homem afirmou aos militares que não sabia da participação dele com o tráfico de drogas. Ela e a família colaboraram com a PM na ação.

JABOTICATUBAS Polícia Civil indicia casal por feminicídio e ocultação de cadáver de jovem em Jaboticatubas
CORDISBURGO Homem é preso em Cordisburgo após ser flagrado com motocicleta adulterada
Sete Lagoas Foragido da Justiça é preso após perseguição policial no bairro Emília, em Sete Lagoas
Sete Lagoas Justiça condena três homens por latrocínio que matou vigilante em empresa de Sete Lagoas
SETE LAGOAS Polícia Militar procura suspeito de agredir companheira na presença do filho de 11 anos em Sete Lagoas
SETE LAGOAS Homem é preso por tráfico de drogas após abordagem no bairro Santa Luzia, em Sete Lagoas Mín. 19° Máx. 33°


