Sexta, 17 de Setembro de 2021
31 99616-7463
Polícia Drogas

Homem é preso com drogas com adesivo de Fábio Assunção e Eduardo Costa

10/09/2021 17h25
Por: Redação Fonte: Mega Cidade com Hoje em Dia
Homem é preso com drogas com adesivo de Fábio Assunção e Eduardo Costa

Um homem de 20 anos, suspeito de tráfico de drogas, foi preso em flagrante pela Polícia Militar nessa quinta-feira (9), em Nova Lima, na Grande BH. Parte dos entorpecentes apreendidos com rapaz estavam etiquetados com adesivos do ator Fávio Assunção e do cantor Eduardo Costa.

De acordo com os militares, o jovem foi localizado pelas redes sociais. Lá, ostentava armas, drogas e dinheiro em fotos e vídeos com amigos. Ele estava na casa da namorada e, com ele, os militares encontraram pinos de cocaína, crack e buchas de maconha, além de uma pistola calibre 765 com carregador e munição.

Nas embalagens etiquetadas com o rosto dos famosos também constava o preço de cada pino de cocaína: R$ 15.

Continua depois da publicidade

Apreensão drogas Nova Lima PMMG                                                                                 A PM encontrou adesivos do ator Fábio Assunção e do cantor Eduardo Costa junto com as drogas

A namorada do homem afirmou aos militares que não sabia da participação dele com o tráfico de drogas. Ela e a família colaboraram com a PM na ação.

Continua depois da publicidade
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.