Sexta, 17 de Setembro de 2021
31 99616-7463
Polícia Prisões

Casal é preso suspeito de vender a filha de 11 anos por três cervejas

Criança conseguiu fugir, mas, ao chegar em casa, foi rejeitada pelos pais 'por não ser mais virgem'

11/09/2021 10h28
Por: Redação Fonte: O Tempo
Imagem ilustrativa
Imagem ilustrativa

Um casal, pais de uma menina de 11 anos, foram presos suspeitos de "venderem" a garota a um homem. Em troca, eles receberam três cervejas. O caso foi registrado nessa quinta-feira (9), em Pinheiro, no interior do Maranhão. 

A Polícia Civil começou a investigar o caso depois de a denúncia ter chegado até à instituição. "No fim do mês de agosto, chegou ao conhecimento da Polícia Civil que a dupla em um povoado da cidade de Pinheiro havia vendido sua filha de 11 anos para um homem em troca de três cervejas", afirmou a Polícia Civil por meio de nota.

Ainda segundo a corporação, no dia seguinta à "venda", a menina conseguiu fugir da casa do "comprador" para a residência onde vive com seus pais. Ao chegar lá, porém, foi rejeitada por eles, uma vez que "ela já não era mais virgem, e eles ficariam mal falados."

Continua depois da publicidade

O pai, a mãe e o homem que "comprou" a criança foram presos pelo crime de estupro de vulnerável. A menina foi acolhida pelo Conselho Tutelar.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.