Terça, 23 de Abril de 2024
19°

Tempo nublado

Sete Lagoas, MG

Polícia Grave acidente

Urgente: Motorista atropela cadeirante e atinge várias pessoas no bairro Luxemburgo em Sete Lagoas

12/09/2021 às 19h32 Atualizada em 13/09/2021 às 13h56
Por: Redação
Compartilhe:

Um grave acidente aconteceu na noite deste domingo (12), por volta das 19h em uma das vias ao lado do campo de futebol do bairro Luxemburgo em Sete Lagoas.

Segundo informações de testemunhas, o condutor do veículo não conseguiu fazer a curva e perdeu a direção do veículo atingindo uma cadeirante e vários pedestres. Com o forte impacto, o motorista ficou preso às ferragens e foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros juntamente com as outras vítimas. Informações dão conta de que o motorista apresenta sinais de embriaguez.

O motorista só não foi linchado por populares devido a rapidez da presença da Polícia Militar no local. Já o companheiro do motorista, fugiu e foi perseguido por moradores, ele foi localizado e espancado por populares próximo a uma praça perto do supermercado Pão de Minas.

Durante o resgate das vítimas, disparos de arma de fogo foram disparados próximo ao local, mas, segundo informações, não está relacionado ao acidente.

Ainda não temos informações do número de vítimas e estado de saúde das mesmas.

Aguardem mais informações.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Sete Lagoas, MG Atualizado às 04h07 - Fonte: ClimaTempo
19°
Tempo nublado

Mín. 18° Máx. 27°

Qua 28°C 19°C
Qui 28°C 17°C
Sex 28°C 17°C
Sáb 27°C 16°C
Dom 29°C 17°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes