Sexta, 06 de Novembro de 2026
32°

Tempo nublado

Sete Lagoas, MG

Polícia Prisão

PM prende em Santa Luzia, um dos homens mais procurados de Minas Gerais

Militares do 35º Batalhão da Polícia Militar (PM) prendeu na manhã desta segunda-feira (13) Bruno Vieira Januário da Silva

13/09/2021 às 11h43
Por: Redação Fonte: Mega Cidade com O Tempo
Compartilhe:

Militares do 35º Batalhão da Polícia Militar (PM) prendeu na manhã desta segunda-feira (13) Bruno Vieira Januário da Silva, foragido da Justiça que estava na lista dos mais procurados da Secretaria de Segurança Pública (SSP) de Minas Gerais.

Conforme informações preliminares, o homem, natural de Belo Horizonte, foi detido em Santa Luzia, na região metropolitana, onde, de acordo com a corporação, comanda o tráfico no Aglomerado Palmital. Além disso, há mandado de prisão em aberto por homicídio. 

Detalhamentos sobre a ocorrência serão repassados em coletiva no batalhão. 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.