Conforme publicado pelo Site Mega Cidade, uma cadeirante e vários pedestres foram atropelados por um motorista com sinais de embriaguez, na noite deste domingo (12), por volta das 19 horas, em uma das vias ao lado do campo de futebol do bairro Luxemburgo em Sete Lagoas.
De acordo com informações, a cadeirante é uma adolescente com paralisia cerebral, de 14 anos, que foi jogada contra o muro de uma casa e acabou parando debaixo do carro.
Ao todo 6 pessoas ficaram feridas no acidente, 3 delas em estado grave, as quais foram socorridas pelo SAMU até o Hospital Municipal.
O motorista teria tentado fugir, mas foi contido por populares até a chegada da polícia. O teste do etilômetro apontou 0,66 miligramas por litro, quantidade considerada crime. Ele acabou preso, sendo encaminhado para a Delegacia, juntamente com dois passageiros do carro.
Mín. 12° Máx. 26°