Sexta, 17 de Setembro de 2021
31 99616-7463
Polícia Atropelamento

Motorista com sinais de embriaguez que atropelou adolescente cadeirante e outras pessoas em Sete Lagoas, acabou preso

13/09/2021 14h00
Por: Redação Fonte: Mega Cidade
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Conforme publicado pelo Site Mega Cidade, uma cadeirante e vários pedestres foram atropelados por um motorista com sinais de embriaguez, na noite deste domingo (12), por volta das 19 horas, em uma das vias ao lado do campo de futebol do bairro Luxemburgo em Sete Lagoas.

De acordo com informações, a cadeirante é uma adolescente com paralisia cerebral, de 14 anos, que foi jogada contra o muro de uma casa e acabou parando debaixo do carro.

Ao todo 6 pessoas ficaram feridas no acidente, 3 delas em estado grave, as quais foram socorridas pelo SAMU até o Hospital Municipal.

Continua depois da publicidade

O motorista teria tentado fugir, mas foi contido por populares até a chegada da polícia. O teste do etilômetro apontou 0,66 miligramas por litro, quantidade considerada crime. Ele acabou preso, sendo encaminhado para a Delegacia, juntamente com dois passageiros do carro.

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.