Sexta, 17 de Setembro de 2021
31 99616-7463
Polícia Pauladas

Jovem é agredido a pauladas até a morte após defender o irmão em briga no Sul de Minas

13/09/2021 16h18 Atualizada há 4 dias
Por: Redação Fonte: Mega Cidade com BHAZ
Ocorrência foi atendida pela PM (FOTO ILUSTRATIVA: Yuran Khan/BHAZ)
Ocorrência foi atendida pela PM (FOTO ILUSTRATIVA: Yuran Khan/BHAZ)

Um jovem de 23 anos foi agredido até a morte, em Três Pontas, no Sul de Minas, nesse domingo (12). A vítima estava defendendo o irmão, de 34, que havia sido agredido em uma discussão. Um dos suspeitos, de 22, foi preso após se esconder em uma casa abandonada. O caso é investigado pela Polícia Civil.

De acordo com a Polícia Militar, o homem estava em um luau quando foi agredido por pessoas desconhecidas que fugiram na sequência. As agressões foram motivadas, conforme registrado na ocorrência, pois ele teria mexido com a mulher de um outro rapaz.

O homem foi até a casa do irmão e contou tudo que havia ocorrido. O jovem resolveu sair com o familiar para procurar os suspeitos e os encontraram em um bar. Uma nova briga teve início, no entanto, o jovem e o ente foram agredidos com pauladas e pedradas na cabeça.

Continua depois da publicidade

O jovem chegou a cair na via pública e o irmão dele tentou evitar novas agressões. Quando a PM chegou, o homem fazia massagem cardíaca no familiar.

Atendimento

A PM levou a vítima até o Pronto Atendimento da cidade. O médico plantonista informou que o jovem deu entrada sem os sinais vitais e constatou o óbito. O irmão do jovem também precisou de atendimento médico. Ele teve ferimentos na cabeça e ficou hospitalizado em observação.

Buscas

Os suspeitos foram procurados nas casas de familiares, mas não foram localizados. Por meio de uma ligação anônima, a polícia foi informada que um deles estava numa casa abandonada. O suspeito de 22 anos foi localizado e preso em flagrante.

Continua depois da publicidade

Em conversa com os militares, ele disse que foi chamado pelo primo para “ajudar a bater em uns caras”. Ele ainda revelou que mais três homens foram comparsas deles na briga. Até o encerramento da ocorrência, os demais envolvidos não foram encontrados.

A Polícia Civil informou ao BHAZ que “instaurou um Inquérito Policial para apurar o caso e a investigação segue em andamento na Delegacia de Polícia Civil do município”.

Nota da Polícia Civil

“Sobre os fatos registrados sábado (12), em Três Pontas, um dos suspeitos, de 22 anos, foi conduzido à Delegacia de Plantão e a Autoridade Policial ratificou sua prisão em flagrante. Ele foi encaminhado ao sistema prisional. A PCMG instaurou um Inquérito Policial para apurar o caso e a investigação segue em andamento na Delegacia de Polícia Civil do município”.

 
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.