Sexta, 17 de Setembro de 2021
31 99616-7463
Polícia Agressões

Mulher é presa após esfaquear avó do filho dela e tentar agredir tia deficiente da criança, em Paraopeba

13/09/2021 17h35
Por: Redação Fonte: Mega Cidade
Imagem ilustrativa
Imagem ilustrativa

Uma mulher de 34 anos (J.A.B.S.) foi presa por agressão com socos, tapas e facada na têmpora do lado direito de uma senhora de 52 anos (M.J.N.O. de 52 anos) e tentativa de agressão à filha desta senhora (M.F.N.O. de 25 anos), a qual é cadeirante e portadora de paralisia cerebral, na tarde do último sábado (11), na Rua das Graviolas, bairro Champs Elysees em Paraopeba.

De acordo com informações, a suspeita é mãe de um neto da senhora M.J.N.O. e a mesma teria ido à casa das vítimas para buscar a pensão alimentícia, sendo que o pai da criança (F.M.N.O. de 31 anos) estaria viajando e orientou sua mãe a entregar o dinheiro a J.A.B.S., caso ela assinasse o recibo.

Então, indignada, a suspeita teria passado a agredir M.F.N.O., sendo que no momento em que a outra vítima com deficiência começou a gritar e a chorar, a suspeita também teria tentado esfaqueá-la. Ao tentar defender a filha, a senhora M.J.N.O. foi empurrada de cima do alpendre e caiu em uma moita de espinheira, tendo ficado ensanguentada. Ela foi socorrida no hospital de Paraopeba.

Continua depois da publicidade

A suspeita também teria danificado a motocicleta do pai de seu filho, fugindo em seguida por rumo ignorado. Ela acabou sendo localizada em sua residência e encaminhada para a Delegacia de Polícia.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.