Sexta, 17 de Setembro de 2021
31 99616-7463
Polícia Violência doméstica

Mais de 120 policiais militares são capacitados a atuarem na "Patrulha de Prevenção à Violência Doméstica"

14/09/2021 15h44
Por: Redação Fonte: Mega Cidade com a Ascom do 25º BPM
Foto: PM/Divulção
Foto: PM/Divulção

Na data de 30 de agosto a 2 setembro último , foi realizado o curso de capacitação de mais 120 policiais militares para atuarem especificamente no Portfólio da Patrulha de Prevenção à Violência Doméstica em toda Minas Gerais. 

Além dos treinamentos que todos os militares realizam para atendimento de ocorrências de violência doméstica, é realizado o curso para aqueles policiais que vão atuar diretamente na PPVD, atuando como segunda resposta aos casos de violência doméstica, como o cadastro, visitas e acompanhamentos de mulheres vítimas de violência doméstica. 

O 25 Batalhão de Polícia Militar teve um representante no curso, o 3 Sgt Gleison Guimarães Coelho , recém formado do Curso Especial de Formação de Sargentos, que atuará diretamente na Patrulha de Prevenção à Violência Doméstica, que trabalha na prevenção e combate aos crimes cometidos contra a Mulher. 

Continua depois da publicidade

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.