Sábado, 20 de Abril de 2024
18°

Tempo nublado

Sete Lagoas, MG

Polícia Incêndio criminoso

Dois ônibus são incendiados no bairro Montreal em Sete Lagoas

Câmaras de segurança de residências próximas ao local poderão ajudar na investigação, a fim de identificar a autoria dos crimes

15/09/2021 às 08h46
Por: Redação Fonte: Mega Cidade
Compartilhe:

Dois ônibus foram incendiados no início da madrugada desta quarta-feira (15), na Rua Palmeiras, bairro Montreal em Sete Lagoas.

Segundo informações, o motorista da empresa CCL Transportes de Pessoal Ltda ME (E.A.P. de 45 anos) estava de serviço no ônibus Mercedes Benz M Polo Torino, quando ao encerrar o trabalho foi com o veículo até a Rua das Palmeiras, tendo entrado por volta de 00h15min em sua casa.

 

Então por volta de 01h15min, o motorista foi chamado no portão por vizinhos, alertando que o ônibus havia sido incendiado. Ele também verificou que na mesma rua, um outro ônibus (VW Neobus Thunder) também estava em chamas.

 

Testemunhas teriam visto um suspeito moreno, magro, de estatura baixa e usando um boné correndo em direção a um dos ônibus.

 

Câmaras de segurança de residências próximas ao local poderão ajudar na investigação, a fim de identificar a autoria dos crimes.

 

O Corpo de Bombeiros foi acionado e combateu os incêndios que atingiram a rede elétrica na rua, a qual entrou em curto e comprometeu o fornecimento de energia, bem como os serviços de telefonia de várias residências.

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Sete Lagoas, MG Atualizado às 06h07 - Fonte: ClimaTempo
18°
Tempo nublado

Mín. 18° Máx. 26°

Dom 27°C 16°C
Seg 27°C 16°C
Ter 27°C 16°C
Qua 28°C 17°C
Qui 28°C 17°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes