Quinta, 28 de Março de 2024
26°

Tempo nublado

Sete Lagoas, MG

Saúde Coronavírus

Taxa de ocupação de leitos UTI Covid em Sete Lagoas chega ao menor índice do ano: 14,3%

Mais 9 pessoas foram contaminadas nas últimas 24 horas em Sete Lagoas

15/09/2021 às 14h11
Por: Redação Fonte: Mega Cidade com a Ascom da Prefeitura de Sete Lagoas
Compartilhe:

Sete Lagoas chega nesta quarta-feira, 15 de setembro, com 23.265 contaminações por Covid desde o início da pandemia, com a confirmação de nove casos: seis mulheres e três homens. Hoje são 179 pessoas sendo monitoradas pela Secretaria Municipal de Saúde e 6.743 que já tiveram o acompanhamento concluído. Os testes negativos somam 48.460. Nenhum óbito foi registrado nas últimas 24 horas, porém, um óbito suspeito ocorreu ontem no Hospital Nossa Senhora das Graças: um homem de 74 anos. Assim, a cidade segue sem mortes por Covid, mantendo os 607 óbitos, um óbito suspeito, nenhum paciente hospitalizado com resultado positivo, 45 pessoas em isolamento domiciliar e 22.613 curados.

Hospitalizados
Dos nove internados hoje, cinco estão em UTI e quatro em enfermaria. Entre os internados em UTI, um é de Sete Lagoas, um é de Pequi, um de Campos Altos, um de Quartel General e um é de Biquinhas. Cinco internados testaram positivo para Covid, três tiveram resultado negativo e um aguarda resultado de exames. No Hospital Nossa Senhora das Graças há hoje apenas um internado, em enfermaria. No Hospital Municipal estão cinco internados, todos em UTI. No Hospital da Unimed são três pacientes internados, todos em enfermaria. A UPA segue sem internações. Somando-se todos os leitos UTI Covid na cidade, tanto públicos quanto particulares, a taxa de ocupação hoje caiu mais um pouco e está em 14,3%, menor índice do ano. Considerando apenas os leitos de UTI do SUS, esse índice está em 25%.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes