Sexta, 29 de Março de 2024
22°

Tempo nublado

Sete Lagoas, MG

Saúde Imunização

Vacinados com 1ª dose até 16 de junho recebem 2ª dose da Astrazeneca nesta quinta-feira (16) em Sete Lagoas

15/09/2021 às 14h23 Atualizada em 15/09/2021 às 14h34
Por: Redação Fonte: Mega Cidade com a Ascom da Prefeitura de Sete Lagoas
Compartilhe:

Nesta quinta-feira, 16, é a vez da 2ª dose da Astrazeneca em quem tomou a 1ª dose até o dia 16 de junho, de 09h às 16h, nos Centros de Saúde Manoa, São João, Progresso, Montreal, Várzea, Santo Antônio e Santa Luzia; UBS Cidade de Deus, Luxemburgo e Belo Vale; e ESFs Catarina, CDI I, Itapuã II, Esperança, Fazenda Velha, Eldorado, Barreiro e Alvorada. Os documentos necessários são comprovante de 1ª dose - da Astrazeneca, cartão SUS ou CPF. Segue nesta quinta e sexta a vacinação de 2ª dose da Pfizer para quem tomou a 1ª dose até o dia 17 de junho, de 09h às 16h, na Faculdade UNA - Av. Secretário Divino Padrão, 1.411, Santo Antônio (a pé). Documentos necessários: comprovante de 1ª dose - Pfizer, cartão SUS ou CPF.

A Prefeitura de Sete Lagoas também divulgou o cronograma de 2ª dose da Astrazeneca para pessoas de 56 e 57 anos e para profissionais da educação que tomaram a 1ª dose ate? o dia 17 de junho, também de de 09h a?s 16h. Público de 56 e 57 anos se vacina nos Centros de Sau?de Manoa, Sa?o Joa?o, Progresso, Montreal, Va?rzea, Santo Anto?nio e Santa Luzia; UBS Cidade de Deus, Luxemburgo e Belo Vale; e ESFs Catarina, CDI I, Itapua? II, Esperanc?a, Fazenda Velha, Eldorado, Barreiro e Alvorada. Já profissionais da educação que receberam a 1ª dose até 17 de junho se vacinam no Sesc - com entrada pela rua Prof. Abeylard (a pé) e na Faculdade Atenas - Av. Perimetral, ao lado da Bombril (drive-thru). Documentos necessários: comprovante de 1ª dose - Astrazeneca, carta?o SUS ou CPF.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes