Sexta, 26 de Abril de 2024
29°

Tempo nublado

Sete Lagoas, MG

Polícia Feminicídio

Tragédia: Mulher é morta a facadas pelo marido após agredir sogra em condomínio em Funilândia

Pablo Tavares está foragido e há a suspeita que ele vá para o exterior

15/09/2021 às 21h48
Por: Redação Fonte: Plantão Regional 24 Horas
Compartilhe:

 

Uma tragédia familiar aconteceu nesta quarta-feira (15), por volta de 12h, em Sete Lagoas - sentido Jequitibá, no Condomínio Vale do Sol. Uma mulher, em vias de separação com o companheiro, foi morta pelo mesmo após agredir a sogra.

O homem, identificado como Pablo Rangel Tavares (foto), foi buscar seus pertences na casa localizada no condomínio. Porém, sua companheira, Marli Rocha Batista (à direita), se armou de uma faca e passou a agredir a sogra, o que gerou a reação de Pablo. Ele tomou a faca da mulher e a matou, com diversos golpes. 

Pablo Tavares está foragido e há a suspeita que ele vá para o exterior. Ele já foi funcionário da Siderúrgica AVG. Já a companheira morta, Marli Batista, era engajada na causa de proteção aos animais. Na casa, foi encontrado por policiais munições de diferentes armas, inclusive mira à laser.

Ocorrência em andamento, matéria em atualização.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Sete Lagoas, MG Atualizado às 16h06 - Fonte: ClimaTempo
29°
Tempo nublado

Mín. 17° Máx. 28°

Sáb 27°C 16°C
Dom 29°C 16°C
Seg 29°C 17°C
Ter 28°C 17°C
Qua 29°C 15°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes