Uma idosa de 68 anos (M.A.S.R.) caiu no golpe do WhatsApp clonado e perdeu 5 mil reais, no início da tarde desta quarta-feira (15), no bairro Jardim Arizona em Sete Lagoas.
Segundo informações, a vítima recebeu uma mensagem do golpista utilizando a foto do perfil de seu filho, solicitando primeiramente 3 mil reais para pagar uma dívida e logo após a quantia de 2 mil reais.
Sem desconfiar, após efetuar os depósitos, a idosa ligou para o filho para perguntar se a transferência havia dado certo, tendo sido informada por ele que não pediu nenhuma transferência. A vítima então constatou que havia caído em um golpe.

SETE LAGOAS Funcionário é encontrado morto dentro de empresa às margens da BR-040 em Sete Lagoas
DENÚNCIA NO STF Carlos Viana enviou R$3,7 milhões para à ONG de Valadão que atendeu 5 idosos em Capim Branco, diz nova denúncia no STF
SETE LAGOAS Homem é preso com arma de fogo escondida em carro em Sete Lagoas Mín. 17° Máx. 26°


