Quinta, 28 de Março de 2024
24°

Tempo nublado

Sete Lagoas, MG

Saúde Coronavírus

Sete Lagoas segue sem óbitos por Covid há mais de duas semanas

Somando-se todos os leitos UTI Covid na cidade, tanto públicos quanto particulares, a taxa de ocupação hoje é de 22,8%

16/09/2021 às 15h08
Por: Redação Fonte: Mega Cidade com Ascom da Prefeitura de Sete Lagoas
Compartilhe:

Sete Lagoas chega nesta quinta-feira, 16 de setembro, contabilizando um total de 23.273 contaminados por Covid desde o início da pandemia, com a confirmação de oito casos: duas mulheres e seis homens. Estão sendo monitoradas pela Secretaria Municipal de Saúde 203 pessoas e 6.755 já tiveram o acompanhamento concluído. Os testes negativos somam 48.490. A cidade segue sem novos óbitos por Covid há mais de duas semanas, já que o óbito suspeito divulgado no boletim de ontem teve resultado negativo. A cidade mantém 607 óbitos, um paciente hospitalizado com resultado positivo, 50 pessoas em isolamento domiciliar e 22.615 curados.

Hospitalizados
Dos 13 internados hoje, oito estão em UTI e cinco em enfermaria. Na UTI, são dois de Sete Lagoas, e os demais de Campos Altos, Quartel Geral, Melo Viana, Funilândia, Biquinhas e Pequi. Entre os internados, sete testaram positivo para Covid, dois tiveram resultado negativo e quatro aguardam resultados de exames. No Hospital Nossa Senhora das Graças são quatro internações, uma delas em UTI. No Hospital Municipal estão sete internados, todos em UTI. No Hospital da Unimed são dois pacientes, ambos em enfermaria. A UPA segue sem internações. Somando-se todos os leitos UTI Covid na cidade, tanto públicos quanto particulares, a taxa de ocupação hoje é de 22,8%. Considerando apenas os leitos de UTI do SUS, esse índice hoje é de 35%.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes