Domingo, 24 de Outubro de 2021
31 99616-7463
Saúde Imunização

Chamadão de 1ª dose e adolescentes com comorbidades nesta sexta (17) e 2ª dose da Astrazeneca sábado (18) em Sete Lagoas

16/09/2021 15h13 Atualizada há 1 mês
Por: Redação Fonte: Mega Cidade com Ascom da Prefeitura de Sete Lagoas
Imagem ilustrativa
Imagem ilustrativa

Vacinam nesta sexta-feira (17) com 2ª dose da Astrazeneca as pessoas de 56 e 57 anos e os profissionais da educação que tomaram a 1ª dose até o dia 17 de junho, também de de 09h às 16h. O público de 56 e 57 anos se vacina nos Centros de Saúde Manoa, São João, Progresso, Montreal, Várzea, Santo Antônio e Santa Luzia; UBS Cidade de Deus, Luxemburgo e Belo Vale; e ESFs Catarina, CDI I, Itapuã II, Esperança, Fazenda Velha, Eldorado, Barreiro e Alvorada.

Já profissionais da educação que receberam a 1ª dose até 17 de junho se vacinam no Sesc - com entrada pela Rua Professor Abeylard (a pé) e na Faculdade Atenas - Avenida Perimetral, ao lado da Bombril (drive-thru).

Amanhã, sexta-feira, também é a vacinação de 2ª dose da Pfizer para quem tomou a 1ª dose até o dia 17 de junho, de 09h às 16h, na Faculdade UNA - Av. Secretário Divino Padrão, 1.411, Santo Antônio (a pé). Documentos necessários: comprovante de 1ª dose - Pfizer, cartão SUS ou CPF.

Continua depois da publicidade

Documentos necessários: comprovante de 1ª dose - Astrazeneca, cartão SUS ou CPF.

Ainda nesta sexta mais dois cronogramas foram divulgados: a continuidade da vacinação de 1ª dose para adolescentes de 12 a 17 anos que tenham comorbidades ou deficiência, na Faculdade UNA - Av. Sec. Divino Padrão, 1.411, Santo Antônio (a pé), com os seguintes documentos: identidade com foto, carteira de vacinação, cartão do SUS ou CPF; relatório médico que comprove a comorbidade; e comprovante de endereço (pode ser dos pais). E também um "chamadão" noturno, de 18h às 21h, para pessoas a partir de 18 anos que não puderam se vacinar até o momento, no Ginásio Coberto Dr. Márcio Paulino - Praça da Feirinha (a pé). Documentos: identidade com foto, carteira de vacinação, cartão do SUS ou CPF e comprovante de endereço em nome da pessoa. Quem não tem o comprovante deve solicitar junto ao ESF mais próximo de casa.

no sábado, dia 18, tem 2ª dose da Astrazeneca para pessoas que tomaram a 1ª dose até o dia 18 de junho, de 09h às 15h, na Drogaria Drogasil - Av. Villa Lobos, 622, Jd. Cambuí (a pé) e no Serviço de Atendimento Especializado (SAE) – Rua Itália Pontelo, 41, Chácara do Paiva, ao lado do SAMU (a pé).

Continua depois da publicidade

Documentos: comprovante de 1ª dose - Astrazeneca, cartão SUS ou CPF.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.