Domingo, 24 de Outubro de 2021
31 99616-7463
Polícia Tráfico de drogas

Mulher é presa dirigindo carro com 50,5 kg de pasta base de cocaína na BR-040, em Sete Lagoas

Droga estava escondida em um compartimento secreto no porta-malas. Motorista disse que levaria o material para o Rio de Janeiro.

19/09/2021 19h29
Por: Redação Fonte: PRF
PRF apreende cerca de 50 kg de pasta base de cocaína na BR-040, em Sete Lagoas — Foto: PRF/ Divulgação
PRF apreende cerca de 50 kg de pasta base de cocaína na BR-040, em Sete Lagoas — Foto: PRF/ Divulgação

Uma mulher de 23 anos foi presa com cerca de 50 kg de pasta base de cocaína, na BR-040, em Sete Lagoas, na Região Central de Minas Gerais, na noite desta sexta-feira (17). Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a mercadoria é avaliada em aproximadamente R$ 6 milhões.

A droga foi encontrada durante uma fiscalização na rodovia. O veículo, com placa do Rio de Janeiro (RJ), foi abordado, na altura do KM 470, por estar transitando com uma película muito escura, em desacordo com a legislação.

A pasta base de cocaína estava escondida em um compartimento secreto no porta-malas. A motorista disse que tinha buscado o material em Goiás e levaria para o Rio.

Continua depois da publicidade

Outros dois veículos, que faziam a escolta do carro com a droga, foram apreendidos. Três ocupantes, homens de 56, 27 e 26 anos, também foram presos.

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.