A população acima de 18 anos que não conseguiu se vacinar no chamadão realizado na última quarta-feira tem nova oportunidade nesta terça, de 17h30 às 21h, na Drogaria Drogasil, Av. Villa Lobos, 622, Jardim Cambuí (a pé).
Documentos: identidade com foto, carteira de vacinação, cartão do SUS ou CPF e comprovante de endereço em nome da pessoa. Quem não tem o comprovante deve solicitar junto ao ESF mais próximo de casa.
Nesta quarta-feira, 22, recebe a 2ª dose da Coronavac quem tomou a 1ª dose até o dia 27 de agosto no Sesc - Entrada pela Av. Professor Abeylard (a pé) e na Faculdade Ciências da Vida - Av. Perimetral, 12.632, Indústrias (drive-thru). Já na sexta, dia 24, tomam a 2ª dose da Astrazeneca as pessoas que tomaram a 1ª dose até o dia 24 de junho, nos Centros de Saúde Manoa, São João, Progresso, Montreal, Várzea, Santo Antônio e Santa Luzia; nas UBS Cidade de Deus, Luxemburgo e Belo Vale; e nos ESFs Catarina, CDI I, Itapuã II, Esperança, Fazenda Velha, Eldorado, Barreiro e Alvorada, em ambos os casos, de 09h às 16h.
Os documentos necessários são: identidade com foto, comprovante de 1ª dose da Coronavac ou da Astrazeneca, cartão SUS ou CPF.

SUS Prefeito Douglas Melo confirma entrega do Hospital Regional de Sete Lagoas no final de maio
Excelência OdontoClinic completa 5 anos e se consolida como referência em odontologia em Sete Lagoas
Vacinação Prefeitura leva Castramóvel ao Jardim dos Pequis: serão 5 dias de atendimento gratuito
SUS Prefeitura de Inhaúma orienta sobre transcrição de exames e encaminhamentos na Atenção Primária à Saúde
Vacinação Prefeitura de Cachoeira da Prata reforça importância da vacinação antirrábica em cães e gatos
SUS Ministério da Saúde reforça SUS com formação de 760 enfermeiros obstétricos
Atendimento médico Prefeitura de Cordisburgo divulga cronograma de atendimento médico nas comunidades rurais
Especialização UFMG e UNA-SUS abrem inscrições para capacitação gratuita em Atenção Primária à Saúde
Campanha de saúde Campanha em Prudente de Morais reforça combate ao Aedes aegypti e alerta para prevenção de doenças Mín. 19° Máx. 30°


