Domingo, 18 de Maio de 2025
22°

Tempo limpo

Sete Lagoas, MG

Polícia Operação policial

Polícia Civil faz operação de combate ao crime de incêndio em Sete Lagoas

23/09/2021 às 12h09
Por: Redação Fonte: Mega Cidade com a Ascom da 19ª Del PC Sete Lagoas
Compartilhe:

Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) desencadeou, na última terça-feira (21/9), a operação Nero, em Sete Lagoas, região Central do estado.

Foram cumpridos dois mandados de busca e apreensão na residência de um adolescente, de 17 anos, apontado como suspeito do ato infracional análogo ao crime de incêndio.

As investigações tiveram início no dia 15 de setembro, após denúncias de que duas empresas de transporte, sediadas no bairro Montreal, foram vítimas da ação criminosa.

A PCMG apurou que uma garrafa pet de 2 litros contendo gasolina e fósforo teriam sido utilizados para provocar os incêndios.

Na residência do adolescente, os policiais apreenderam uma camisa e uma bermuda, além de um cigarro de maconha. As roupas encontradas foram juntadas como provas de autoria dos fatos.

Os mandados de busca foram autorizados pela Justiça após representação da PCMG, que também solicitou a internação do adolescente.

As investigações prosseguem.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Sete Lagoas, MG Atualizado às 11h08 - Fonte: ClimaTempo
22°
Tempo limpo

Mín. 12° Máx. 24°

Seg 25°C 12°C
Ter 25°C 13°C
Qua 26°C 13°C
Qui 27°C 13°C
Sex 27°C 14°C
Anúncio
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Anúncio
Anúncio