Um servidor da prefeitura de Frutal, no Triângulo Mineiro, foi preso em flagrante por desviar combustível de uma ambulância do município. A denúncia partiu da própria prefeitura, que desconfiou da movimentação do funcionário. Ele foi detido nessa terça-feira (21).
Conforme informações da Polícia Civil, a corporação foi procurada pelo Executivo municipal após a administração da cidade notar um gasto anormal com combustível do veículo que o homem dirigia. Após as suspeitas, um representante da prefeitura encaminhou à polícia a localização da ambulância em tempo real.
Por meio do GPS, os policiais localizaram o motorista na zona rural do município, saindo de uma plantação de cana de açúcar. Na ambulância, a equipe encontrou um galão de gasolina e uma mangueira.
Confrontado pela corporação, o homem afirmou que estava no local para deixar uma paciente. A versão, no entanto, foi desmentida quando os policiais descobriram que não houve chamado algum para ambulância naquela região.
O motorista foi preso em flagrante e as investigações sobre o caso seguem em andamento. A reportagem entrou em contato com a Prefeitura de Frutal, mas não obteve resposta até a publicação desta matéria. Tão logo a administração municipal se manifeste, mais detalhes serão acrescentados a esta publicação.

Golpe Alerta de Golpe em Sete Lagoas: Falsos agentes do CRAS abordam moradores
Busca Foragido da Justiça é procurado pela polícia por crime em Sabará
Apreensão Polícia apreende submetralhadora artesanal e prende dois homens no Centro de Sete Lagoas Mín. 21° Máx. 33°

