Morreu na manhã desta sexta-feira (24) a adolescente de 15 anos, que havia sobrevivido ao ataque brutal sofrido por ela e os dois irmãos menores dentro de casa.
Na última quinta-feira (23), o pai da vítima, um homem de 43 anos, ateou fogo na residência com a família dentro. Morreram no local o homem e os dois filhos dele - uma criança de cinco anos e um bebê de dois anos. O crime aconteceu em Esmeraldas, na região metropolitana de Belo Horizonte.
A adolescente que sobreviveu ao incêndio, que também é filha do suspeito, foi socorrida com 90% do corpo queimado. Ela foi encaminhada ao Hospital João XXIII, em Belo Horizonte.
No entanto, a jovem não suportou os ferimentos e morreu por volta das 6h30 da manhã desta sexta-feira, conforme informado pela equipe de Assistência Social do Hospital Municipal de Esmeraldas à reportagem.

SETE LAGOAS Funcionário é encontrado morto dentro de empresa às margens da BR-040 em Sete Lagoas
DENÚNCIA NO STF Carlos Viana enviou R$3,7 milhões para à ONG de Valadão que atendeu 5 idosos em Capim Branco, diz nova denúncia no STF
SETE LAGOAS Homem é preso com arma de fogo escondida em carro em Sete Lagoas Mín. 17° Máx. 26°


