Uma adolescente de 15 anos foi vítima de estupro no início da madrugada desta segunda-feira (27), em uma estrada de terra, conhecida como Fazenda Arizona, em Sete Lagoas.
Segundo informações, a vítima teria ido para o ponto de ônibus com destino ao Terminal Rodoviário, a fim de encontrar com a namorada, quando aproximou um veículo Onix de cor preta e o motorista ofereceu uma corrida como se fosse de aplicativo, dizendo que cobraria apenas o valor da lotação.
Após a menor entrar no carro, ao ver uma foto dela de biquíni na tela do celular da mesma, o autor teria começado com galanteios e falou que queria ficar com ela. A vítima então respondeu que ela gostava de menina, sendo que o motorista disse que ela não gostava de homens porque não tinha achado um de verdade que a pegasse de jeito.
Então, ao passar pela Avenida Perimetral no sentido a Serra de Santa Helena, o autor entrou na referida estrada de terra, parou o carro, fez a adolescente descer e ordenou que ela beijasse o pescoço dele e fizesse sexo oral nele. Logo após, ele a deixou na Rua Doutor Avelar, centro de Sete Lagoas, seguindo por sentido ignorado.
Mín. 12° Máx. 24°