Domingo, 18 de Maio de 2025
18°

Tempo limpo

Sete Lagoas, MG

Polícia Tiros

Mulher é morta a tiros por colega dentro do Ministério da Agricultura em BH

Vítima, que trabalhava como vigilante para empresa de segurança, foi baleada por colega de trabalho

29/09/2021 às 11h00
Por: Redação Fonte: Mega Cidade com O Tempo
Compartilhe:

Um mulher, de 46 anos, foi morta com três tiros pelo colega de trabalho, um homem de 44 anos. O crime ocorreu na manhã desta quarta-feira (29) no Ministério da Agricultura, localizado no bairro Cidade Jardim, na região Centro-sul de BH. Após cometer o crime, o homem teria fugido a pé. A polícia realiza buscas para encontrá-lo.

De acordo com informações preliminares da Polícia Militar, a vítima,  Maria Rita Pereira da Silva, era vigilante do turno da madrugada de uma prestadora de serviço do Ministério. Ela foi morta após uma discussão de trabalho pelo porteiro, também prestador de serviço do local, José Martins Dutra. O assassinato ocorreu no momento da troca de turno dos dois. 

 

Aina conforme a polícia, a mulher trabalhava armada. Após uma discussão, o porteiro tomou a arma da vigilante e a matou com três tiros em um cômodo que eles usavam como vestiário e cozinha. A polícia ainda informou que o homem apresentava problemas emocionais. 

"Pessoas que trabalham no local nos informaram que o homem se sentia perseguido na empresa e não gostava de brincadeiras. A vítima não brincava com ele, os dois tinham problemas relacionados a convívio no trabalho, tanto que ela já havia pedido para que não precisasse trocar turno com ele", detalhou o major que está à frente da ocorrência, Mauro Júnior.

Buscas pelo assassino

No momento, a Polícia Militar está em busca do porteiro, que fugiu sentido BH Shopping. O homem mora em Betim, na região metropolitana de Belo Horizonte. 

"Esperamos buscar e prender o autor desse crime ainda hoje", disse o major à frente do caso. 

Perícia 

A Polícia Civil ainda vai realizar pericia no local. 

Ministério da Agricultura lamenta ocorrido

Em nota, o Ministério da Agricultura informou que lamenta o ocorrido.

"O fato citado aconteceu com dois funcionários de uma empresa terceirizada que presta serviços de vigilância para a Superintendência Federal de Agricultura, Pecuária e Abastecimento de Minas Gerais. O Ministério da Agricultura lamenta o ocorrido", pontuou a nota.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Sete Lagoas, MG Atualizado às 20h08 - Fonte: ClimaTempo
18°
Tempo limpo

Mín. 12° Máx. 24°

Seg 25°C 12°C
Ter 25°C 13°C
Qua 26°C 13°C
Qui 27°C 13°C
Sex 27°C 14°C
Anúncio
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Anúncio
Anúncio