O novo reajuste no preço do óleo diesel começa a valer nesta quarta-feira (29) e já ameaça provocar impactos no piso mínimo do frete rodoviário.
Pela legislação, a Agência Nacional de Transportes Terrestres (ANTT) precisa reajustar a tabela do frete sempre que houver variação do preço igual ou superior a 10%.
Procurada, a Associação Brasileira dos Condutores de Veículos Automotores (Abrava) informou que uma paralisação dos transportadores rodoviários, motivada pelos elevados preços do diesel, não está descartada.

Negócios Confira a programação de Sete Lagoas e região para a Semana Global do Empreendedorismo 2025
Seu bolso Nome sujo? Feirão da Serasa começa na próxima segunda com descontos de até 99%
Combustível Petrobras anuncia nova redução no preço da gasolina a partir de terça-feira Mín. 18° Máx. 32°


