No início da noite desta sexta feira(01), por volta das 18h50min, foi repassado pelo COPOM, um crime de roubo tentado a transeuntes na Rua Tapajós, bairro Manoa em Sete Lagoas, sendo que os autores estariam em uma motocicleta escura e os ocupantes seriam um homem como condutor e uma mulher de passageira.
Diante o fato, as viaturas intensificaram o rastreamento na busca dos autores e, logo em seguida, foi repassado novamente pelo COPOM outro crime de roubo, desta vez consumado, na avenida Norte Sul no bairro Jardim Europa, sendo os autores e veículo com a mesma característica do crime anterior.
As guarnições do turno realizaram o rastreamento, e lograram êxito em abordar os suspeitos no bairro Orozimbo Macedo.
Durante a abordagem e busca pessoal nos suspeitos G.R.L 37 anos, e S.A.S.R, 33 anos, ficou constatado se tratar dos autores dos crimes, sendo recuperado os aparelhos celulares, tablet e pertences pessoais da vítima.
Os autores confessaram a autoria dos roubos praticados, sendo presos e conduzidos até a delegacia com os materiais apreendidos e a motocicleta removida para o pátio credenciado.

CORDISBURGO Homem é preso em Cordisburgo após ser flagrado com motocicleta adulterada
Sete Lagoas Foragido da Justiça é preso após perseguição policial no bairro Emília, em Sete Lagoas
Sete Lagoas Justiça condena três homens por latrocínio que matou vigilante em empresa de Sete Lagoas
SETE LAGOAS Polícia Militar procura suspeito de agredir companheira na presença do filho de 11 anos em Sete Lagoas
SETE LAGOAS Homem é preso por tráfico de drogas após abordagem no bairro Santa Luzia, em Sete Lagoas
CORDISBURGO Polícia Militar prende duas pessoas por suspeita de tráfico de drogas em Cordisburgo Mín. 19° Máx. 33°


