Segunda, 19 de Maio de 2025
°

Polícia Homicídio

Militar é assassinado pelo próprio filho após agredir a esposa

Sargento reformado da Polícia Militar teria agredido a mãe em São José da Lapa

04/10/2021 às 08h38 Atualizada em 04/10/2021 às 08h45
Por: Redação Fonte: Mega Cidade com Itatiaia
Compartilhe:

Um sargento reformado da Polícia Militar (PM), de 57 anos, foi morto pelo filho, de 29, após agredir a esposa em São José da Lapa, na Grande BH, na noite desse domingo (3). O caso ocorreu na residência da família, localizada na rua Ari Fonseca do Amaral, bairro Dom Pedro I.

Conforme informações iniciais, o homem chegou em casa com sinais de embriaguez e teria agredido a esposa, quebrando, inclusive, o braço da companheira. 

O filho presenciou a agressão, pegou uma faca e acertou dois golpes no pai, que chegou a ser socorrido no hospital Risoleta Neves, região Norte de BH, mas não resistiu e morreu.

O filho foi preso e levado para a delegacia de Plantão de Vespasiano. A mãe disse à polícia que o filho agiu para defendê-la.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Atualizado às 21h00 - Fonte: ClimaTempo
°

Mín. ° Máx. °

Ter °C °C
Qua °C °C
Qui °C °C
Sex °C °C
Sáb °C °C
Anúncio
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Anúncio
Anúncio