Uma jovem de 19 anos (B.T.B.) com um corte profundo no joelho esquerdo e hematomas pelo corpo foi atendida na noite desta segunda-feira (4), na Unidade de Saúde de Prudente de Morais.
Segundo informações, a jovem teria relatado que havia saído mais cedo com seu filho de um ano e ao chegar em casa, após colocar a criança no quarto, o seu amásio H.J.S. 39 anos teria apertado o pescoço dela, dizendo: “Divertiu muito?” Em seguida, o suspeito teria dado tapas e chutes na companheira, a qual caiu no chão e foi esfaqueada por ele na perna esquerda.
Já H.J.S. nega a versão da jovem, dizendo que embora ela more na mesma residência dele, não tem mais nada com ela e que toda vez o mesmo vai encontrar a atual namorada, B.T.B. quebra o cadeado, entra na residência e se faz de vítima.
Ambos foram conduzidos à Delegacia para as demais providências.

SETE LAGOAS Mulher sofre agressões durante discussão com parceiro em Sete Lagoas
SETE LAGOAS Perseguição após tiros termina com suspeito preso em Sete Lagoas
SETE LAGOAS Tragédia na BR-040: batida entre caminhões deixa um morto e interdita rodovia em Sete Lagoas Mín. 17° Máx. 26°


