Sexta, 06 de Novembro de 2026
30°

Tempo nublado

Sete Lagoas, MG

Polícia Drogas

Homem é preso e menor apreendido com maconha, crack e cocaína, no bairro Nova Cidade em Sete Lagoas

06/10/2021 às 09h38
Por: Redação Fonte: Mega Cidade
Compartilhe:

Um homem de 57 anos (Geraldo L.S.) foi preso e um menor de 17 anos (W.B.S.) apreendido com maconha, crack e cocaína, na tarde desta terça-feira (5), na Avenida Norte-Sul, bairro Nova Cidade em Sete Lagoas.

De acordo com informações, os envolvidos que demonstraram nervosismo teriam sido abordados no canteiro central da via pública, no momento em um passava algo para outro.

A princípio, com Geraldo foi encontrado apenas 7 reais em dinheiro. Já com o menor W.B.S. foi encontrada uma porção de maconha, um celular e 137 reais em dinheiro.

Com o auxílio da Ronda Ostensiva Com Cães (ROCCA) foram localizados em um monte de brita, um invólucro com 25 pedras de crack e um papelote de cocaína.

O homem e o menor foram conduzidos à Delegacia de Polícia, com a droga apreendida.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.