
O final do mandato do prefeito Márcio Reinaldo vem mostrando uma gestão bastante conturbada no tocante a situação financeira do município. Esta semana, outro serviço essencial para a população de Sete Lagoas ficou interrompido, a equipe de transição do prefeito Leone Maciel foi comunicada de mais uma situação financeira envolvendo agora o SAMU da cidade.
O médico Dr. Caio Dutra que é servidor efetivo na área da saúde e membro da comissão de transição, recebeu o comunicado do coordenador de transporte do SAMU onde informou que as ambulâncias estavam sem créditos no vale ticket para o abastecimento das ambulâncias. Segundo Caio Dutra, o gestor atual ainda responde pela cidade até dia (31) de dezembro e que tal situação, é uma irresponsabilidade absurda e desrespeitosa com a população Sete-lagoana. Caio disse ainda, que relatórios foram realizados e a atual gestão irá responder por isso.
Após a denúncia, a equipe de transição se reuniu e conseguiu resolver o problema e as ambulâncias voltaram abastecer normalmente.

Vacinação Prefeitura divulga cronograma do Vacimóvel I e II em Sete Lagoas
Agenda oficial Alckmin e Zema cumprem agendas sobre transporte e saúde em Sete Lagoas
Vacinas Prefeitura de Inhaúma orienta gestantes sobre vacinação contra a bronquiolite
Prevenção Infarto fulminante pode ocorrer sem aviso e reforça a importância da prevenção, após o caso de Henrique Madeirite
Saúde pública Prefeitura Sete Lagoas vai zerar fila e garantir próteses dentárias para 3.300 pacientes
SUS Prefeito Douglas Melo confirma entrega do Hospital Regional de Sete Lagoas no final de maio
Excelência OdontoClinic completa 5 anos e se consolida como referência em odontologia em Sete Lagoas
Vacinação Prefeitura leva Castramóvel ao Jardim dos Pequis: serão 5 dias de atendimento gratuito
SUS Prefeitura de Inhaúma orienta sobre transcrição de exames e encaminhamentos na Atenção Primária à Saúde Mín. 17° Máx. 24°


