O final do mandato do prefeito Márcio Reinaldo vem mostrando uma gestão bastante conturbada no tocante a situação financeira do município. Esta semana, outro serviço essencial para a população de Sete Lagoas ficou interrompido, a equipe de transição do prefeito Leone Maciel foi comunicada de mais uma situação financeira envolvendo agora o SAMU da cidade.
O médico Dr. Caio Dutra que é servidor efetivo na área da saúde e membro da comissão de transição, recebeu o comunicado do coordenador de transporte do SAMU onde informou que as ambulâncias estavam sem créditos no vale ticket para o abastecimento das ambulâncias. Segundo Caio Dutra, o gestor atual ainda responde pela cidade até dia (31) de dezembro e que tal situação, é uma irresponsabilidade absurda e desrespeitosa com a população Sete-lagoana. Caio disse ainda, que relatórios foram realizados e a atual gestão irá responder por isso.
Após a denúncia, a equipe de transição se reuniu e conseguiu resolver o problema e as ambulâncias voltaram abastecer normalmente.
Mín. 14° Máx. 25°