Sexta, 19 de Abril de 2024
26°

Tempo nublado

Sete Lagoas, MG

Polícia Veículo recuperado

PM prende indivíduos e recupera veículo tomado de assalto

06/10/2021 às 09h48
Por: Redação Fonte: Mega Cidade com a Ascom do 25º BPM
Compartilhe:

Na tarde de terça- feira (6), por volta das 15h30min, a Polícia Militar (PM) recebeu um chamado de uma tentativa de furto em residência, em que os autores arrombaram o portão e ao deparar com o proprietário, evadiram em um veículo Palio de cor vermelha. 

Com as características do veículo e placa repassados pelo morador e um vizinho da residência, durante o rastreamento, policiais militares depararam com o veículo estacionado em via pública, e ao realizar consulta no sistema verificou se tratar de veículo clonado, que teria sido tomado de assalto na cidade de Contagem em data pretérita. 

Em contato com moradores da residência onde o veículo encontrava estacionado a frente, os mesmos alegaram ter comprado o veículo modelo novo pelo valor de RS 1.500, 00 reais, em data recente .

O suspeito G.S.B, 32 anos , monitorado  com uma tornozeleira eletrônica e com  passagens criminais por roubo , homicídio e receptação de veículo roubado, negou ter participado do arrombamento a residência mas foi preso pelo crime de receptação.  A

namorada do suspeito G. M.F., 27 anos ,  que estava em regime de prisão  domiciliar pelo crime de trafico de drogas , foi presa por ter sido encontrada com 02( duas) buchas de substância semelhante a maconha no momento da abordagem policial. 

Veículo roubado/ recuperado, droga apreendida e os presos foram entregues a Delegacia de Polícia Civil para as providências legais cabíveis. 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Sete Lagoas, MG Atualizado às 15h28 - Fonte: ClimaTempo
26°
Tempo nublado

Mín. 18° Máx. 24°

Sáb 26°C 18°C
Dom 26°C 15°C
Seg 26°C 15°C
Ter 27°C 16°C
Qua 28°C 16°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes