Sexta, 19 de Abril de 2024
26°

Tempo nublado

Sete Lagoas, MG

Saúde Imunização

Adolescentes de 15 anos recebem a 1ª dose da vacina contra a Covid-19, nesta quinta (7) em Sete Lagoas

06/10/2021 às 15h43
Por: Redação Fonte: Mega Cidade com a Ascom da Prefeitura de Sete Lagoas
Compartilhe:

Nesta quinta, dia 7, recebem a 1ª dose da vacina contra a Covid-19, os adolescentes de 15 anos, em três locais: Sesc - entrada pela R. Professor Abeylard (a pé); Faculdade UNA - Av. Sec. Divino Padrão, 1.411, Santo Antônio (a pé); e Faculdade Atenas - Av. Perimetral, ao lado da Bombril (drive thru).

Documentos: identidade com foto, comprovante de endereço em nome da pessoa ou responsável legal, carteira de vacinação, cartão do SUS ou CPF. É obrigatória a presença de um responsável legal no momento da vacinação. 

2ª dose da Astrazeneca

Também recebem a 2ª dose da Astrazeneca as pessoas que tomaram a 1ª dose até o dia 8 de julho, de 09h às 16h, nos Centros de Saúde Manoa, São João, Progresso, Montreal, Várzea, Santo Antônio e Santa Luzia; UBS Cidade de Deus, Luxemburgo e Belo Vale; e ESFs Catarina, CDI I, Itapuã II, Esperança, Fazenda Velha, Eldorado, Barreiro e Alvorada.

Documentos: identidade com foto, comprovante de 1ª dose da Astrazeneca, cartão SUS ou CPF. Aproveite e doe 1Kg de alimento não perecível ou ração animal na campanha Vacinação Solidária. Realização: Prefeitura. Apoio: Sicoob Credisete e CDL Sete Lagoas.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Sete Lagoas, MG Atualizado às 15h28 - Fonte: ClimaTempo
26°
Tempo nublado

Mín. 18° Máx. 24°

Sáb 26°C 18°C
Dom 26°C 15°C
Seg 26°C 15°C
Ter 27°C 16°C
Qua 28°C 16°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes