Domingo, 24 de Outubro de 2021
31 99616-7463
Polícia Assalto

Polícia prende suspeitos de assalto a estabelecimento comercial no bairro Nossa Senhora das Graças em Sete Lagoas

Garrucha utilizada no assalto estava abandonada na rua, dentro de uma caixa de sapato

08/10/2021 10h38
Por: Redação Fonte: Mega Cidade
Assalto ocorreu no estabelecimento comercial “Sol e Lua”
Assalto ocorreu no estabelecimento comercial “Sol e Lua”

Dois homens (Wflander M.R.C. de 21 anos e Luan L.A.P. de 21 anos), suspeitos de assaltar na última sexta-feira (01), o estabelecimento comercial “Sol e Lua”, localizado na Rua Roraima com a Rua Vista Alegre (bairro Nossa Senhora das Graças), foram presos na noite desta quinta-feira (7), em Sete Lagoas.

Segundo informações, os suspeitos que teriam confessado o crime entraram no comércio com uma garrucha, tendo ameaçado os funcionários e roubado dinheiro e produtos diversos.

Através de câmeras de segurança foi constatado que a motocicleta utilizada no assalto era uma Yamaha XTZ 250 Lander, placa QXF-3297.

Continua depois da publicidade

Então policiais localizaram Wflander na Rua Pirapama, bairro Nossa Senhora do Carmo e Luan no bairro Alvorada.

Os mesmos levaram a polícia até a casa de um terceiro suspeito (A.M.T.A. de 24 anos), o qual segundo Wflander, teria emprestado a arma de fogo. Mas, A.M.T.A. negou qualquer envolvimento no crime. Contudo, o mesmo e Wflander relataram que a garrucha utilizada no assalto estava dentro de uma caixa de sapato, abandonada na Rua Júlio César, a qual foi localizada.

Os suspeitos e arma foram encaminhados para a Delegacia de Polícia.

Continua depois da publicidade

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.