Dois homens (Wflander M.R.C. de 21 anos e Luan L.A.P. de 21 anos), suspeitos de assaltar na última sexta-feira (01), o estabelecimento comercial “Sol e Lua”, localizado na Rua Roraima com a Rua Vista Alegre (bairro Nossa Senhora das Graças), foram presos na noite desta quinta-feira (7), em Sete Lagoas.
Segundo informações, os suspeitos que teriam confessado o crime entraram no comércio com uma garrucha, tendo ameaçado os funcionários e roubado dinheiro e produtos diversos.
Através de câmeras de segurança foi constatado que a motocicleta utilizada no assalto era uma Yamaha XTZ 250 Lander, placa QXF-3297.
Então policiais localizaram Wflander na Rua Pirapama, bairro Nossa Senhora do Carmo e Luan no bairro Alvorada.
Os mesmos levaram a polícia até a casa de um terceiro suspeito (A.M.T.A. de 24 anos), o qual segundo Wflander, teria emprestado a arma de fogo. Mas, A.M.T.A. negou qualquer envolvimento no crime. Contudo, o mesmo e Wflander relataram que a garrucha utilizada no assalto estava dentro de uma caixa de sapato, abandonada na Rua Júlio César, a qual foi localizada.
Os suspeitos e arma foram encaminhados para a Delegacia de Polícia.

Golpe Alerta de Golpe em Sete Lagoas: Falsos agentes do CRAS abordam moradores
Busca Foragido da Justiça é procurado pela polícia por crime em Sabará
Apreensão Polícia apreende submetralhadora artesanal e prende dois homens no Centro de Sete Lagoas Mín. 21° Máx. 33°

