Quinta, 18 de Abril de 2024
21°

Tempo nublado

Sete Lagoas, MG

Especiais Teleton

Influenciadora e palestrante motivacional de Sete Lagoas irá participar da bancada de influenciadores do Teleton 2021

O Teleton é uma maratona televisiva brasileira anualmente exibida pelo SBT em prol da Associação de Assistência à Criança Deficiente (AACD)

11/10/2021 às 08h38
Por: Redação Fonte: Mega Cidade
Compartilhe:

A sete-lagoana, Isabella Diniz, mais conhecida na cidade como Super Bella,  por causa de suas palestras motivacionais, que também é influenciadora digital, irá participar da bancada de influenciadores do TELETON 2021, que ocorrerá nos dias  e será transmitido pelo SBT.

O Teleton é uma maratona televisiva brasileira anualmente exibida pelo SBT em prol da Associação de Assistência à Criança Deficiente (AACD).

Isabella se destacou em 2015 após um triste acontecimento: ela foi ameaçada de morte enquanto se alimentava no restaurante popular de nossa cidade, após o ocorrido ela começou a ser membro atuante em nossa sociedade contra a discriminação e preconceito, virou palestrante motivacional e leva inclusão e motivação a todos com suas palestras: Super Bella inspirando vidas.

Além de suas palestras Isabella Diniz possuiu canais em todas as redes sociais. Ela pede a todos os sete-lagoanos que doem para está causa tão nobre.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Sete Lagoas, MG Atualizado às 18h49 - Fonte: ClimaTempo
21°
Tempo nublado

Mín. 18° Máx. 27°

Sex 25°C 17°C
Sáb 25°C 16°C
Dom 26°C 15°C
Seg 26°C 16°C
Ter 27°C 16°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes