Domingo, 24 de Outubro de 2021
31 99616-7463
Polícia Traumatismo

Morre estudante de fisioterapia que havia sido agredido em bar

Jovem sofreu traumatismo crânio-encefálico após ser agredido por outro estudante, de 22 anos, em um bar em frente à faculdade

12/10/2021 11h10 Atualizada há 2 semanas
Por: Redação Fonte: Mega Cidade com Itatiaia
Foto: Reprodução/Redes Sociais
Foto: Reprodução/Redes Sociais

Será velado e sepultado nesta terça-feira (12) em Montes Claros, no Norte de Minas, o corpo do estudante Adailson Gomes Mendes, de 25 anos, que faleceu após ficar quase uma semana internado na Santa Casa em estado gravíssimo.

O jovem sofreu traumatismo crânio-encefálico após ser agredido por outro estudante, de 22 anos, em um bar em frente à faculdade onde estudava. O universitário cursava o oitavo período de fisioterapia. 

Segundo o hospital, Adailson teve a morte cerebral decretada no início da tarde dessa segunda-feira (11) e a família dele optou pela doação de órgãos. 

Continua depois da publicidade

De acordo com relato de testemunhas à Polícia Militar, a agressão ocorreu após a vítima e o suspeito iniciarem uma discussão. Adailson, que estava com colegas, foi atingido com um soco, caiu e bateu a cabeça no chão. Estudantes de medicina que passavam pelo local ajudaram com os primeiros socorros até a chegada do SAMU. 

A Polícia Civil abriu inquérito e investiga o caso. Até o momento ninguém foi preso.

Continua depois da publicidade
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.