Insatisfeitos com os atrasos constantes de salários desde o ano passado, os jogadores do Cruzeiro podem cruzar os braços a qualquer momento em busca de uma solução.
Segundo apurou a Itatiaia, o grupo tem conversado bastante nos últimos dias e não está descartada uma greve dos atletas, que nem mesmo se reapresentariam nesta quinta-feira na Toca da Raposa II.
Na última semana, uma folha de salários foi quitada pela diretoria, mas insuficiente pra diminuir a revolta de todos com a Diretoria do Clube. São vários atrasos e muitos com débitos ainda do ano passado.
Ainda segundo apuração, os jogadores têm apoio do técnico Vanderlei Luxemburgo. Esses atrasos e não a solução dos problemas ainda colocam em dúvida a permanência do treinador para o ano de 2022.
O presidente Sérgio Santos Rodrigues está em Portugal onde participa de um curso sobre gestão no futebol. A reportagem procurou o Cruzeiro e assim que tiver o posicionamento do clube vai atualizar a matéria.

Futebol Curitiba de Sete Lagoas luta pela classificação na última rodada da Copa Itatiaia
Natal Almoço de Natal dos restaurantes populares servirá Tradicional refeições gratuitas
Homenagem Prefeitura de Sete Lagoas promove homenagem aos Atletas Destaque 2025 em cerimônia no Ginásio da Feirinha Mín. 22° Máx. 34°

