Terça, 23 de Abril de 2024
29°

Tempo nublado

Sete Lagoas, MG

Polícia Abuso sexual

Homem é preso, suspeito de abusar sexualmente da própria filha, em Matozinhos

14/10/2021 às 11h24
Por: Redação Fonte: Mega Cidade com a Ascom da 19ª Del PC Sete Lagoas
Compartilhe:

A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG), através  da Delegacia de Matozinhos, prendeu um homem suspeito de abusar sexualmente da própria filha, atualmente com 14 anos de idade. Os abusos tiveram início há cerca de dois anos, nos momentos em que ela ficava na residência do investigado.

As apurações iniciaram após a vítima relatar o fato à mãe, e um familiar da vítima acionar a Polícia para denunciar os abusos que a adolescente sofria. Segundo as investigações, a filha ainda era ameaçada pelo suspeito.

O investigado chegou a se apresentar na delegacia, acompanhado da advogada, para prestar depoimento. A PCMG, ainda durante as realizações das oitivas, representou pela prisão preventiva do homem, ordem deferida pelo Judiciário e cumprida pela Polícia Civil na última semana. Com isso, o suspeito foi encaminhado ao sistema prisional, onde se encontra à disposição da Justiça.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Sete Lagoas, MG Atualizado às 13h29 - Fonte: ClimaTempo
29°
Tempo nublado

Mín. 18° Máx. 27°

Qua 28°C 19°C
Qui 28°C 17°C
Sex 28°C 17°C
Sáb 27°C 16°C
Dom 29°C 17°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes