Domingo, 24 de Outubro de 2021
31 99616-7463
Polícia Abuso sexual

Homem é preso, suspeito de abusar sexualmente da própria filha, em Matozinhos

14/10/2021 11h24
Por: Redação Fonte: Mega Cidade com a Ascom da 19ª Del PC Sete Lagoas
Foto: Polícia Civil/Divulgação
Foto: Polícia Civil/Divulgação

A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG), através  da Delegacia de Matozinhos, prendeu um homem suspeito de abusar sexualmente da própria filha, atualmente com 14 anos de idade. Os abusos tiveram início há cerca de dois anos, nos momentos em que ela ficava na residência do investigado.

As apurações iniciaram após a vítima relatar o fato à mãe, e um familiar da vítima acionar a Polícia para denunciar os abusos que a adolescente sofria. Segundo as investigações, a filha ainda era ameaçada pelo suspeito.

O investigado chegou a se apresentar na delegacia, acompanhado da advogada, para prestar depoimento. A PCMG, ainda durante as realizações das oitivas, representou pela prisão preventiva do homem, ordem deferida pelo Judiciário e cumprida pela Polícia Civil na última semana. Com isso, o suspeito foi encaminhado ao sistema prisional, onde se encontra à disposição da Justiça.

Continua depois da publicidade

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.