Domingo, 17 de Outubro de 2021
31 99616-7463
Polícia Estupro

Homem é preso suspeito de estuprar menina com consentimento da mãe dela em MG

Menina relatou que a mãe sabia do “namoro” e que a mulher nunca a proibiu de se encontrar com o criminoso

14/10/2021 17h29
Por: Redação Fonte: Mega Cidade com O Tempo
Foto: Pixabay
Foto: Pixabay

Um homem, de 20 anos, foi preso em Planura, cidade do Triângulo Mineiro, suspeito de estuprar uma menina, de 11 anos, nessa quarta-feira (13). A vítima contou que o abuso ocorria com o consentimento da mãe dela.

A PM foi chamada até à casa do homem, que havia sido agredido pelos irmãos da menina, também menores de idade, que descobriram o abuso. Um dos irmãos dela flagrou o estupro e o ameaçou de morte.

Segundo a menina, os abusos ocorreram durante pelo menos três meses com o consentimento dela. A menina contou, entretanto, que já foi forçada pelo homem a praticar sexo oral e anal com ele.

Continua depois da publicidade

Ela relatou também que a mãe sabia do “namoro” e que a mulher nunca a proibiu de se encontrar com o criminoso. Relatou ainda que a mãe deixava ela e os irmãos sozinhos em casa para trabalhar e só retornava para a residência no período da noite.

O suspeito, os irmãos, a menina e a mãe dela foram conduzidas para a delegacia de Frutal.

O homem pode responder por estupro de vulnerável. O crime se caracteriza pela conjunção carnal ou prática de outro ato libidinoso com menor de 14 anos, com ou sem consentimento da vítima.

Continua depois da publicidade

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.