A Polícia Civil de Minas Gerais, através da equipe de Inteligência do 19º Departamento de Polícia de Sete Lagoas, cumpriu na manhã dessa sexta-feira, 15/10, mandado de prisão expedido contra um suspeito de ser o autor de crime de roubo ocorrido no dia 10/08/21.
Outros dois suspeitos foram identificados e encontram-se foragidos da Justiça.
As investigações apontaram que os investigados se aproveitaram de um anúncio de venda de móveis feito pela vítima no site OLX, para fazer contato com os moradores da residência invadida.
Com a suposta intenção de ver os móveis ofertados, a vítima recebeu os investigados em sua residência que anunciaram o assalto, prendendo as vítimas no local, enquanto roubavam diversos aparelhos eletrônicos, peças de vestuário que foram levados dentro do veículo da vítima.
Mediante grave ameaça, os autores, ainda, amarram as vítimas e exigiram que fizessem transferências bancárias via PIX para outras contas.
Durante as investigações foi possível identificar 03 suspeitos envolvidos no crime, assim como recuperar alguns bens levados das vítimas no dia do fato.
O suspeito foi encaminhado ao sistema prisional e a Polícia Civil, trabalha na localização dos demais suspeitos.

Desaparecimento Casal de jovens está desaparecido desde o dia 31 de janeiro no bairro Dona Silva
Abandono de incapaz Mãe é presa após dar à luz e abandonar recém-nascido em lote vago na Grande BH
Investigação Motorista é indiciado pela Polícia Civil em inquérito que apurou acidente na MGC-135
Crime brutal Suspeito de estuprar e matar universitária na Grande BH é preso no interior de Minas
Tragédia Secretário municipal de Itumbiara atira contra os filhos, mata o mais velho e tira a própria vida
Operação policial 225 pinos de cocaína e 6 pedras de crack são apreendidos durante operação em Pedro Leopoldo Mín. 17° Máx. 30°


