Terça, 16 de Abril de 2024
23°

Tempo nublado

Sete Lagoas, MG

Polícia Roubo

Polícia Civil de Sete Lagoas prende autor de roubo

16/10/2021 às 08h38
Por: Redação Fonte: Mega Cidade com Ascom da 19ª Del PC Sete Lagoas
Compartilhe:

A Polícia Civil de Minas Gerais, através da equipe de Inteligência do 19º Departamento de Polícia de Sete Lagoas, cumpriu na manhã dessa sexta-feira, 15/10, mandado de prisão expedido contra um suspeito de ser o autor de crime de roubo ocorrido no dia 10/08/21.

Outros dois suspeitos foram identificados e encontram-se foragidos da Justiça.

As investigações apontaram que os investigados se aproveitaram de um anúncio de venda de móveis feito pela vítima no site OLX, para fazer contato com os moradores da residência invadida.

Com a suposta intenção de ver os móveis ofertados, a vítima recebeu os investigados em sua residência que anunciaram o assalto, prendendo as vítimas no local, enquanto roubavam diversos aparelhos eletrônicos, peças de vestuário que foram levados dentro do veículo da vítima.

Mediante grave ameaça, os autores, ainda, amarram as vítimas e exigiram que fizessem transferências bancárias via PIX para outras contas. 

Durante as investigações foi possível identificar 03 suspeitos envolvidos no crime, assim como recuperar alguns bens levados das vítimas no dia do fato.

O suspeito foi encaminhado ao sistema prisional  e a Polícia Civil, trabalha na localização dos demais suspeitos.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Sete Lagoas, MG Atualizado às 09h08 - Fonte: ClimaTempo
23°
Tempo nublado

Mín. 15° Máx. 26°

Qua 28°C 16°C
Qui 27°C 18°C
Sex 24°C 18°C
Sáb 25°C 17°C
Dom 26°C 16°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes